quinta-feira, março 22, 2012

Começa o Tampa Pro 2012

Fotos por Sidney Arakaki.
Depois de 3 dias sem realmente andar de skate por causa do pé machucado, acordei com um pouco de esperança por ter conseguido subir no skate um dia antes. Depois do almoço e de uma boa sessão de gelo no pé o Kelvin(Hoefler) que esta no mesmo hotel veio me chamar para ir para a pista. Não pude ir na hora mas depois de uns 30 minutos de alongamentos pro pé, parti pra lá.

Depois de muito medo no começo, a sessão começou a fluir, e as manobras a sairem. No fim da tarde já estava conseguindo andar quase 100%, mas ainda com um pouco de medo. Assim que sai da pista o Sidney Arakaki me ligou para dizer que estava perdido e downtown, mas que logo chegaria no hotel.

Depois de encontrar com o novo colega de quarto do hotel, partimos na barca alugada por ele para a pista novamente. Só então me dei conta de que estava no Tampa Pro, com varios nomes de peso do skate mundial, a sessão estava rapida ou como a maioria deles estava comentando, com uma vibe muito positiva. Fizemos uma matéria(video acima) com o Arakaki para o rettaskate.com com algumas manobras da sessão forte e divertida que foi.

Já no hotel descobrimos que o Alexandre Massoti e o Neverton Socado estavam no hotel, melhor ainda, mais brasileiros, agora sim estou me sentindo mais em casa. Todos quebrados, masespecíficamente eu estou de alma limpa, vou conseguir andar no evento.




EnjoItTampaPro2012

Nenhum comentário: